domingo, 3 de julho de 2011

A Todos Os Amigos (Que Assim Me Consideram)

Eu te darei meu mundo. Sem nenhuma palavra, te direi em quais dias me odiar. Quando for preciso, estarei ao teu lado. Te darei meu tempo e minha disposição quando se sentir mal, tendo-os livres ou não. Te mostrarei meu sorriso mais sincero quando tua única vontade for chorar. Pedirei desculpas quando for capaz, e dessa maneira também perdoarei. Te mostrarei o caminho quando couber a mim, e quando couber a mim irei contigo até o final. Te direi o que não gostas de escutar se assim for necessário.
Eu te darei o meu mundo. Conquistarei, à minha maneira, teu amor, teu ódio ou tua indiferença. Se assim me for permitido, te ensinarei o que sei, por mais que seja poquíssima coisa. Abrirei meu coração quando ele sentir que está em boa companhia, porque ele foi feito para ser ouvido intensamente até o fim dos meus dias. Por isso, te peço toda a sua compreenção. Te peço toda a tua sinceridade. Assim como, de minha parte terás ambas as coisas.
Terás de um ser sempre pequeno, fraco, arrogante e patético , a cada novo dia um sorriso mais forte e sincero. Portanto, ao veres este sorriso, tenha sempre a certeza de que, bem ou mal, tens contribuído para que ele permaneça vivo como sempre. E este é o meu mundo... Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário