Seja Bem Vindo à Cretinolândia!



A Cretinolândia é um lugarzinho desses sem futuro, em cada um de nós, dentro da província da Memória, ao lado das ilhas  Emoção e próximo da cidade de Razão, ficando exatamente no meio dos dois lugares.


   A Breve História da Cretinolândia (Palavras de sua descobridora):
"Por alguns anos, este foi o lugar onde eu descontei minha raiva, minhas frustrações, minhas alegrias, onde eu fiz meia duzia de pessoas rirem, onde eu inventei histórias, ou dei outro sentido a algumas já inventadas, onde eu brinquei de fazer poesia, sonhei em ser várias coisas, criei personagens ao reflexo de pessoas a minha volta, contei histórias minhas e o lugar que eu queria que existisse de verdade, que fosse reconhecido, visitado. Atualmente, o meu desejo é que todos visitem a sua própria Cretinolândia, o seu interior, os seus erros mais bobos, ou suas conquistas mais incríveis, porém, sem arrepender-se ou vangloriar-se. Apenas tendo suas lembranças."
Aqui, você nunca sabe o que lhe espera, e em cada esquina existe alguma coisa que vá lhe causar alguma reação, garantimos. Temos instalações a clicks acessíveis, boa alimentação aos risos, conforto nas dependências do drama e uma bela vista para nossos próprios erros. Esperamos sinceramente que apreciem esta bela estada, e que de alguma forma, possamos fazer parte de algo que lhe dê vontade de compartilhar com seus amigos. 
Aproveitem bem, e sintam-se em casa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário